O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITO NAL VISITA SANTO ANDRÉ E CONHECE EXPERIÊNCIAS EXITOSAS NA ÁREA DE SAÚDE

Saúde

Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

A convite da administração da cidade de Santo André-SP, o prefeito de Guanambi Nal Azevedo conheceu nesta quarta (21), diversas experiencias exitosas, realizadas pela secretaria municipal de Saúde da cidade paulista. Recepcionado pelo secretário da pasta, Gilvan Júnior, e pelo secretário adjunto, Dr. Sérgio Murilo Marques, durante toda a tarde, o gestor conheceu de perto muitos projetos e estruturas que viraram realidade, com o uso da tecnologia e sistemas automatizados de controle e de gerenciamento de exames, cirurgias eletivas, etc.


O gestor municipal agradeceu o convite e a receptividade dos profissionais e frisou da importância de se conhecer experiencias de sucesso em todo o país, para poder projetar para Guanambi. “São novos conceitos, tecnologias e visões, dentro do que o SUS e Ministério da Saúde preconizam, e acima de tudo, levando melhoria e agilidade no atendimento da população”, frisou.


“Este é um marco significativo para a saúde de nossa cidade, representando melhorias e introduzindo um conceito que Santo André está exportando para todo o estado de São Paulo e para o Brasil, sempre recebemos visitas de gestores e fazemos questão de partilhar as exitosas experiencias e mostrar de perto as realizações”, destacou secretário da pasta, Gilvan Júnior.


 


 


ASCOM- P M G


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR