O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

MORRE DRA. FÁTIMA, EX-VICE PREFEITA DE CAETITÉ

Falecimento

Terça-Feira, 23 de Maio de 2023


Morreu no início da tarde desta segunda-feira(22/05), a médica e ex primeira Vice-Prefeita de Caetité Maria de Fátima Silveira de Oliveira.


Dra. Fátima era filha de Caetité, nascendo em 19 de maio de 1954. Cursou a faculdade de medicina, se especializando em seguida em  ginecologia e obstetrícia.  Era bastante conhecida e durante sua carreira atendeu milhares de pacientes de toda região sudoeste.


Desde jovem Dr. Fátima militou na politica. Fez parte dos movimentos socialistas, era filiada ao partido do PC-B. Em 2008 foi eleita a primeiro mulher a vice-prefeita de Caetité ao lado do então candidato a prefeito José Barreira. Em 2012 foi reconduzida ao cargo, sendo reeleita com o mesmo companheiro politico, ficando ocupando a cargo até o final de 2016.


Fátima tinha voz branda, mas sempre foi uma mulher atuante, firme e simples, a frente de seu tempo e uma médica atuante e brilhante. 


Dra Fátima a alguns anos lutava contra uma problema pulmonar que o tempo foi se agravando. Se afastou do cenário médico e político. Nos últimos dias foi internada em uma unidade de Saúde em Vitória da Conquista, onde faleceu nesta segunda-feira vitima de falecia múltipla de órgãos.


Dra. Fátima deve ser velada e sepultada em Caetité. Nas redes sociais é grande a comoção pela passagem da médica e política atuante. 



FONTE: RADAR 030 CAETITÉ


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR