O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

LUTO NA MÚSICA! MORRE GLEYDSON DOS TECLADOS

Falecimento

Sábado, 13 de Maio de 2023


Recebemos com muita tristeza a notícia da repentina da morte de Glaydson, o ferinha dos teclados que abalou profundamente os amantes da música regional e em especial do forró.



Glaydson desde criança era um músico virtuoso, um artista completo, que dominava com maestria seu instrumento de trabalho, os teclados.



Dono de uma energia contagiante, Glaydson era conhecido por sua alegria e simpatia no palco, sempre animando as festas e shows onde se apresentava. Seu talento era reconhecido por todos, desde os colegas de profissão até os fãs que o acompanhavam de perto por toda região.



A notícia de sua morte repentina deixou todos perplexos e tristes. Glaydson tinha apenas 18 anos e ainda tinha muito a oferecer ao mundo da música. Sua partida prematura nos faz refletir sobre a fragilidade da vida e a importância de aproveitarmos cada momento ao lado das pessoas que amamos.



O legado de Glaydson, no entanto, permanecerá vivo através de sua música. Seus sucessos continuarão a embalar festas e animar multidões, e sua memória será sempre lembrada com carinho. Glaydson, o ferinha dos teclados pode ter deixado este mundo, mas seu talento e sua alegria nunca serão esquecidos.



Descanse em paz, Glaydson!



Por: Virgilio Leasi





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR