O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

33

LULA É INTERNADO E RETIRA LESÃO NA GARGANTA

Nacional

Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2022

O presidente eleito LULA DA SILVA (PT) fez um procedimento na noite de domingo (21.nov.2022) para retirar uma lesão na laringe. 


O petista foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, teve alta e está em casa, na capital paulista. A informação foi confirmada pela assessoria de Lula.


Em 12 de novembro, o presidente eleito esteve no mesmo hospital para realizar exames de rotina antes de viajar ao Egito, onde participou da COP27. 


Na ocasião, o boletim médico apontou que os resultados dos exames estavam “normais e seguem mostrando completa remissão do tumor diagnosticado em 2011”. 


Lula, no entanto, apresentou inflamação na garganta “por esforço vocal” e leucoplasia na laringe –que são manchas ou lesões espessas e brancas.


O exame de nasofibroscopia mostra alterações inflamatórias decorrentes do esforço vocal e pequena área de leucoplasia na laringe”, diz o boletim.


Na época, Lula realizou exames de imagens de ecocardiograma, angiotomografias e PET scan (tomografia computadorizada por emissão de pósitrons).





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR