O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

EMPRESÁRIO E RADIALISTA GEAN OLIVEIRA ASSUME COMANDO DA RÁDIO 96 FM

Local

Segunda-Feira, 04 de Março de 2024

Gean Pereira Oliveira, um visionário com 32 anos de experiência no mundo do rádio, assume o comando da lendária Rádio Guanambi FM (96 FM), a primeira emissora FM da cidade, inaugurada em 10 de outubro de 1986.


Filho de Agenor Pereira Costa (Sr. Tetêza) e Carmita de Oliveira Pereira (D.Zizi – In memoriam), Gean traz consigo um legado repleto de paixão pela comunicação. Seu caminho na 96 FM começou em 1989, encantando os ouvintes no programa Brasil Sertão.


Gean não é apenas uma figura reconhecida no rádio; ele é um empresário talentoso. Além de atuar na rede hoteleira, ele lidera a Gshow Produtora há 17 anos, onde se destaca como agente artístico, representando talentos locais, estaduais e nacionais. Graduado em Administração de Empresas, Gean Oliveira é conhecido por sua habilidade de liderança e disposição para enfrentar desafios inovadores.


Desafios e oportunidades


Gerir uma estação de rádio nos dias atuais implica em enfrentar uma série de desafios complexos, desde a competição com plataformas digitais até a conformidade com regulamentações governamentais. Gean está com grandes expectativas e se considera preparado para essa tarefa, reconhecendo a necessidade de a rádio evoluir, adotar tecnologias modernas e manter sua relevância para um público cada vez mais diversificado.


Ao assumir a liderança da 96FM, Gean expressa sua alegria e confiança, vendo essa oportunidade não apenas como um desafio, mas como uma chance única de administrar uma emissora que tem um significado pessoal em sua história. Com base em décadas de experiência, conhecimento tecnológico e estratégias de gestão sólidas, além de uma orientação constante pela palavra de Deus.


Prepare-se para a estreia da nova programação da Rádio 96 FM a partir de 4 de março, um projeto emocionante que oferecerá uma variedade de conteúdos, desde informações locais até notícias nacionais. Não perca este capítulo empolgante de uma história que promete surpreender!


Editorial: Ascom 96 FM





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR