O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

33

BOLSONARISTAS ENTRAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA FEDERAL EM BRASÍLIA

Nacional

Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2022

 



-Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro tentaram invadir a sede da Polícia Federal em Brasília, na noite desta segunda-feira, após a prisão pela PF de um líder indígena ligado ao grupo e entraram em confronto com as forças de segurança, que usaram balas de borracha e gás lacrimogêneo para afastar manifestantes armados com bombas caseiras e que atearam fogo a veículos, no maior episódio de violência pós-eleitoral no país.


O confronto teve início com a tentativa de invasão do edifício-sede da PF pelos bolsonaristas depois que José Acácio Serere Xavante foi preso acusado de “envolvimento em protestos antidemocráticos” por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), e se espalhou para outros pontos da região central da capital federal.


Munidos de paus, pedras, fogos de artifício e até mesmo bombas caseiras, manifestantes quebraram vários carros e atearam fogo a pelo menos três deles nas proximidades do prédio da PF. A CNN Brasil mostrou imagens ao vivo de dois ônibus em chamas nos arredores, um deles pendurado na beira de um viaduto.


A polícia, que respondeu com bombas de efeito moral, gás lacrimogêneo e tiros de bala de borracha, reforçou o policiamento e isolou as imediações do local do conflito, na região central de Brasília, para controlar a situação.



 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR