O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

TOMA POSSE A NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE GUANAMBI

Local

Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2021

A Prefeitura de Guanambi, nesta quinta (02), anunciou a posse da nova secretária municipal de saúde, Nancy Ferraz Cardoso da Silveira, através de uma transmissão no perfil oficial do Órgão no Instagram.  


Em agradecimento, Nancy Ferraz ressaltou o seu compromisso com a população. “Tenho conhecimento do enorme desafio que recebo, ao tempo agradeço a colega ex-secretária pelo trabalho realizado à frente da pasta e também ao prefeito Nilo Coelho pelo gesto de nos dar autonomia para realização do trabalho”, disse.


A ex-secretária participou da transmissão de cargo através de videoconferência e se emocionou ao falar de sua trajetória à frente da pasta no pior momento, o da pandemia da Covid-19. Dra. Roberta Mota agradeceu ao prefeito Nilo Coelho, ao vice Nal, secretários e vereadores, além de toda equipe pela colaboração. A médica ainda ressaltou que seguirá ajudando a gestão no período de transição e no que for necessário.


Currículo da nova secretária


Com um perfil extremamente técnico, a nova secretária é natural de Vitória da Conquista, possui familiares em Caetité, e é neta do renomado médico Dr. Crescêncio Silveira. Nancy Ferraz já passou por diversos órgãos estaduais e federais, na área da saúde pública.


Formada em Terapia Ocupacional pela Escola Baiana de Medicina e Saúde Pública, pós-graduada em Gestão e Micropolítica em Saúde Pública pela Universidade Federal Fluminense, possuindo ainda formação em Gestão e Administração Hospitalar pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).


Nancy Ferraz foi Diretora de Saúde do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), entre os anos de 1994 e 2004. No Ministério da Saúde, entre 2005 e 2008, exerceu a função da assessora da Coordenação Geral de Urgência e Emergência e da Coordenação Nacional de Humanização, e como consultora técnica no Programa Nacional de Qualificação da Atenção à Saúde e na Coordenação Geral de Atenção Hospitalar, além de ter atuado como certificadora de Hospitais de Ensino Superior.


Na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), atuou entre 2008 e 2017 na Diretoria de Projetos Estratégicos e Desenvolvimento Institucional, Assessora Especial Bahiafarma e Diretora do Programa de Assistência Domiciliar. A última atuação profissional foi como líder executiva do Programa Primeiro Emprego, da Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM).


Edição: Tarcísio Arcanjo





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR