O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

POR 8 X 7, VEREADOR ZAQUEU RODRIGUES É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE GUANAMBI

Política

Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018

A Câmara de Vereadores de Guanambi, no sudoeste da Bahia, realizou nesta segunda-feira (10) a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Por oito votos a sete, o vereador Zaqueu Rodrigues da Silva (PDT) será o novo presidente da Câmara a partir do próximo ano.


Já o cargo de vice-presidente será ocupado pelo vereador Vandilson Medeiros Alves (PRB), 1º secretário Fabricio Lopes Rodrigues (PSD) e 2º secretário Carlos Jackson Vieira Pereira (PDT).


“Agradeço aos vereadores pela votação. O que a gente quer aqui na Câmara é atuar em todo o nosso município, apoiar as coisas positivas para a nossa cidade, com a colaboração dos colegas”, disse Zaqueu.


Em conversa com o portal Folha do Vale, o candidato derrotado Agostinho Paz de Lira Neto (PSDB), afirmou que seu mandato encerra no dia 31 de dezembro. “Estou de cabeça erguida. Acredito que fiz um bom trabalho. Democracia é isso”, disse Agostinho Paz de Lira.


A Mesa Diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo. Ela é eleita para um mandato de dois anos.


Com informações do Portal Folha do Vale.com


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR