O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

GUANAMBI TERÁ QUATRO CANDIDADTOS A PREFEITO ESTE ANO

ELEIÇÕES-2022

Terça-Feira, 07 de Julho de 2020


O eleitor de Guanambi não terá como reclamar da falta de opção nas eleições municipais que acontecerá em 15 de novembro. Já são 04 pré-candidatos a prefeito da cidade, das mais variadas ideologias partidárias, nomes novos e nomes mais conhecidos do eleitorado.
Hoje O POPULAR publica quem são eles para que os eleitores conheçam melhor os pretendentes. Sempre é bom lembrar que até as convenções partidárias, muitas mudanças podem ocorrer. O cenário de hoje não será necessariamente o quadro político que será apresentado em definitivo para os eleitores de Guanambi.


QUEM JÁ SE DECLAROU PRÉ-CANDITADO
Nilo Coelho (PSDB)- Nilo Coelho dispensa comentário. Já foi prefeito de Guanambi por 3 vezes, Deputado Federal, Secretário de Estado e governador do Estado por 2 anos. Com a fama de bom administrador e tocador de obras, sempre teve muito prestígio na cidade e reinou na política de Guanambi durante quase 30 anos. Perdeu parte de seu prestígio quando renunciou à prefeitura de Guanambi em 2010. De lá pra cá não ganhou mais nada na cidade. Agora em 2020, fez diversas alianças e quer dá a volta por cima retornando a prefeitura. Nilo ainda não anunciou o seu vice, mas o mais cotado é o do vereador Nal Azevedo.


JAIRO SILVEIRA MAGALHÃES- Jairo Magalhães(PSD) é o atual prefeito e vai tentar a sua reeleição. Eleito em 2016 com o apoio de grande parcela do eleitorado evangélico e com o apoio dos Deputados Charles Fernandes e Ivana Bastos. Segundo pesquisa de opinião o prefeito vem fazendo uma boa administração e tem a seu favor é que até agora não houve nenhuma notícia de escândalo ou desvio de recursos públicos. Com os reflexos da pandemia na economia nos últimos meses perdeu um pouco de sua popularidade. Em relação à campanha de 2016, perdeu importantes apoios políticos a exemplo do PT e dos vereadores Zaqueu Rodrigues, Loló, Fausto Azevedo, Agostinho Lira e Fabrício Lopes. Jairo ainda não anunciou o nome seu vice.


AFONSO ALMEIDA (REPUBLICANOS) O republicano Afonso Almeida vai tentar a prefeitura de Guanambi pela primeira vez. Com uma agenda conservadora e com um programa de governo que dá mais autonomia aos munícipes na decisões de governo, o pré-candidato afirma que quer ser a surpresa da eleição. Bolsonarista e conservador convicto, o republicano diz ter o apoio da maioria do eleitores de Bolsonaro na cidade.


VALDA ACS (PT) – O Partido dos Trabalhadores não lança candidatura própria em Guanambi a mais de 20 anos. A pré-candidata Valda assumiu o PT de Guanambi e em poucos meses uniu o partido e deu uma injeção de ânimo na militância. Na pré-campanha saiu na frente e em poucos dias já estava com a pré-campanha nas ruas e nas redes sociais. Desgastado em nível nacional, Valda quer provar à comunidade que o PT é capaz de governar bem a cidade e o seu vice deve ser do PSB, partido que já declarou apoio a sua pré-candidatura.
Jorge Jornais- O Popular



JORGE JORNAIS- O POPULAR


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR