O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

COMUNIDADE DE CERAÍMA COMEMORA CHEGADA DOS PRIMEIROS CANOS PARA IRRIGAÇÃO

Local

Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

O sonho dos colonos de Ceraima e da comunidade guanambiense começou efetivamente a se concretizar na última sexta-feira (17) com a chegada das duas primeiras carretas com tubos que serão utilizados no projeto de revitalização da irrigação de Ceraima.
O vereador Vanderlei Florêncio vibrou com a chegada do material, que na sua opinião, representa uma grande conquista que possibilitará a geração de emprego e renda com reflexo direto na economia do município. Sabedores da luta da comunidade ceraimense, os vereadores Neto de Dim, Edileno Oliveira e o ex-governador Nilo Coelho visitaram o distrito para festejar com os colonos e o seu representante a grande conquista.
Seu Aldo, um dos colonos mais antigos do perímetro, declarou que seu maior sonho é voltar a produzir. Um dos maiores produtores de uvas, atualmente ele importa a fruta de Juazeiro e Petrolina para vender na feira. Outro colono, seu Antônio, garantiu que não vê a hora de voltar a plantar, gerar emprego para sua família.
A CODEVASF responsável pela compra e fiscalização da obra acompanhou todo o processo de descarga no pátio do seu escritório no distrito de Ceraima e informou que o cronograma de entrega de material prevê a chegada de outras carretas nos próximos dias.


POR: FAROL DA CIDADE- FERNANDO ALVES


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR