O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

CÂMARA DE GUANAMBI TEM SESSÃO BASTANTE MOVIMENTADA

Política

Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021

Na Tribuna Livre da Sessão Ordinária desta segunda-feira (29), o discente da UniFG/Ânima Carlos César Freire apresentou o projeto GOTA QUE SALVA que está sendo desenvolvidos pelos alunos da Instituição. O objetivo do projeto é ampliar o número de doadores voluntários de sangue, com um diferencial, criando meios de fidelizar esses doadores e assim manter um estoque satisfatório para atender as demandas da cidade de Guanambi e de toda a região que o Hemoba atende que é de aproximadamente 35 municípios.


Igualmente, Secretário Municipal de Planejamento da Prefeitura de Guanambi Inácio Paz de Lira Júnior (Coronel Lira), expôs sobre Projeto de Lei que implanta Guarda Civil Municipal em Guanambi. A proposta é para a abertura de concurso público com 80 vagas para formar a guarda, além de mais 20 vagas já anunciadas para Agentes de Trânsito. Além disso, está prevista a criação de um centro de formação para preparar os aprovados nos concursos para as devidas funções.


Em seguida, verificando o quórum regimental, passou-se a ordem do dia aprovando as Indicações a seguir:


Indicação N° 498 de autoria do Vereador Natanael Santos Souza – Pretinho: Indica que seja realizada a requalificação dos bancos de assentos da Praça de Alimentação do Pavilhão “03” do Mercado Municipal.


Indicação N° 499 de autoria do Vereador José Antônio Sobrinho – Tony do Aí Dentro: Indica que seja realizada obra de pavimentação asfáltica na Rua “I” localizada no Bairro - Loteamento Betel.


Indicação N° 500 de autoria do Vereador José Antônio Sobrinho – Tony do Aí Dentro: Indica que seja realizada a execução de obra na Creche no Condomínio Residencial das Gurungas.


Indicação N° 501 de autoria do Vereador José Antônio Sobrinho – Tony do Aí Dentro: Indica que seja realizada obra de esgotamento sanitário na Rua “C” localizada no Bairro – Loteamento Pereira.


Indicação N° 502 de autoria do Vereador José Antônio Sobrinho – Tony do Aí Dentro: Indica que seja realizada a viabilização de colocação de placas de identificação das ruas no Bairro Candeal.


Indicação N° 503 de autoria do Vereador José Antônio Sobrinho – Tony do Aí Dentro: Indica que seja realizada a instalação de 09 (nove) postes na Rua “I”, na avenida que dá acesso ao Bairro – Anita Cardoso.


Indicação N° 504 de autoria do Vereador José Antônio Sobrinho – Tony do Aí Dentro: Indica que seja realizada a poda de árvores no Bairro Alto Caiçara.


Indicação N° 505 de autoria do Vereador José Antônio Sobrinho – Tony do Aí Dentro: Indica que seja realizada a limpeza e revitalização da Quadra Poliesportiva do Condomínio Madureira.


Indicação N° 506 de autoria do Vereador Natanael Santos Souza – Pretinho: Indica que seja realizada a revitalização do Posto de Saúde Dr. José Francisco Marchesini Nunes, localizado no Bairro Beija – Flor.


Indicação N° 507 de autoria da Vereadora Eponina Gomes: Indica que seja realizada a implantação de um Centro de Cultura Municipal na Cidade de Guanambi.


Indicação N° 508 de autoria da Vereadora Maria Silva Barro – Lilia: Indica que seja realizada a cobertura da Quadra Poliesportiva da Praça do Monte Pascoal – Escola Municipal Wanda Neves Freitas.


Indicação N° 509 de autoria da Vereadora Maria Silva Barro – Lilia: Indica que seja realizada a implantação de bancos e iluminação pública na praça localizada na Rua Dr. José Humberto Nunes, localizada no Bairro Paraiso, próximo ao Hospital Geral de Guanambi – HGG.


ASS. IMPRENSA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR